Livro completo "Chegou a Hora"

sábado, 12 de dezembro de 2009

Chegou a Hora



Chegou a Hora
Jader Santos

Já ouvimos tantas vezes sobre a volta de Jesus.
Nosso coração anseia ver o brilho de Sua luz.
Ma o dias vão passando, meses e anos vêm e vão
E Jesus não aparece, temos esperado em vão?

Os sinais vão se cumprindo, com incrível precisão.
Nossa fé esta segura na divina inspiração.
Já esta chegando o dia, quando Deus se erguerá
Do Seu trono de Justiça e a Jesus então dirá:

Filho, vai. Chegou a hora.
Filho, vai sem mais demora
Vai buscar os meus amados
E traz de volta aqueles por quem você morreu
Filho, vai. Agora basta.
‘Stá provado o mal não presta.
Chega de esperar, a saudade dói demais!
Já preparei a casa, já preparei a mesa.
Filho me traz de vota,
Quem criei, quem perdi e na cruz resgatei.

Se você já foi tentado a descrer ou desistir,
Isso é obra do engano, para fazer você cair.
Já está chegando o dia, quando Deus Se erguerá
Do Seu trono de Justiça e a Jesus então dirá:

Filho, vai. Chegou a hora.
Filho, vai sem mais demora
Vai buscar os meus amados
E traz de volta aqueles por quem você morreu
Filho, vai. Agora basta.
‘Stá provado o mal não presta.
Chega de esperar, a saudade dói demais!
Já preparei a casa, já preparei a mesa.
Filho me traz de vota,
Quem criei, quem perdi e na cruz resgatei.




Disse-me ainda: Estas palavras são fiéis e verdadeiras. O Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou seu anjo para mostrar aos servos as coisas que em breve devem acontecer. Eis que venho sem demora. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.” (Apocalipse 22:6 e 7)